quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEMPRE TE ESPEREI

SEMPRE TE ESPEREI

SEMPRE TE ESPEREI...
Autora:
Fanny
Sempre te esperei, sempre te sonhei...
Minha alma suspirava por ti...
em tantas e solitárias madrugadas.
Meu coração ouvia teu clamor...
teu eco desesperado de dor
a chamar por mim...
e eu sem saber onde te encontrar...

[
Mas agora trilhamos a mesma estrada
onde os nossos devaneios flutuam
voláteis em nuvens de seda doirada,
sonhos...enlaçados de amor e sedução.

Aproximo-me de ti...
quero amar-te...
quero desvendar-te!
Quero sentir o teu amor...
o teu calor em mim...
Quero que arrepies meus sentidos
com teus abraços de cetim...
Quero que beijes meus lábios de doce carmim...
e desveles minhas contidas sensações...
minhas (in)certezas...minhas contradições...
Quero que mergulhes em minhas fantasias...
e tornes minhas noites enluaradas de carícias.


Quando estou junto a ti...
mesmo sem te tocar...
minhas emoções se elevam ao cume dos desejos
e eu esqueço-me de mim...
Nossos sonhos esvoaçam sem fim...
são levados pelas brisas da paixão
até ao pedestal do amor...onde o segredo
é amar...amar...simplesmente AMAR...
Visite o site da AutoraFanny Poesias[Image]

Nenhum comentário:

Postar um comentário