quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SEGUINDO A MINHA JORNADA Rose Lima & Frank Sinatra - New York, New York (1982)


SEGUINDO A MINHA JORNADA
Rose  Lima

Na minha caminhada tenho  um destino  a cumprir,
procuro  afastar  os  meus  medos  e  as  pedras que encontrar pelos caminhos por onde eu andar. Preciso  prestar mais  atenção  no presente!

Àqueles que por mim passaram, fizeram  parte dos momentos que  marcaram meus  sonhos  e  dias  felizes . . .
Não tenho ilusão  se o cansaço chegar mais cedo, há muitos trechos  a  trilhar de difícil acesso, terei que transpor essas barreiras . . .
Não  devo  olhar para traz, agora é seguir em frente.
Não tenho mais tempo a perder e muita pressa pra chegar!
Há muito o que fazer  nessa longa jornada, porém, se o cansaço chegar, e meus  pés não agüentar com os ferimentos, não vou desanimar.
Mesmo que o cansaço seja muito forte, sei que a  minha fé no Criador, me ajudará a encontrar, nessa longa caminhada, um anjo que me dê a mão para transpor as  dificuldades.
A jornada é minha, mas sempre teremos uma ajuda divina, que nos auxiliam  por toda nossa vida.
Nunca esquecerei que essa  jornada começou  no dia em que nasci. . .
Está anoitecendo, devo parar  um pouco, para cuidar do meu corpo, preciso alimentar-me para adquirir  energia, que um novo amanhã um surgirá, por isso, tenho certeza  que o sol  estará presente, irradiando um brilho de luz, que envolverá meu espírito num  momento de paz. . .

Nessa caminhada solitária, aprendi a refletir com mais clareza, tudo que deixei de fazer, por falta de tempo, preguiça ou mesmo falta de coragem!
Há momentos que sinto muita sede, um vazio toma conta de mim, peço ao Criador  se por acaso eu me perder no caminho, que eu ache a minha direção, nunca me deixando sozinha. . .
Que eu siga no caminho certo;

não vou seguir os dos outros, que procuram atalhos e desvios, espero que  ninguém desviem de sua  rota  para seguir  os meus passos... cada um tem que seguir seu próprio destino. . .
Que minha pressa em chegar não deixe de  sentir a felicidade de ver as flores simples  do campo, o cantar e as revoadas dos pássaros, e sentir  a brisa leve  acariciando  a  minha  pele.
Se eu perceber que estou caminhando por uma direção errada, que eu tenha a humildade e a coragem de voltar  atrás e recomeçar, tomando a direção  certa.
A certeza é que a minha fé, estará presente,  para me amparar se por acaso eu cair no percurso do caminho!
A Vida é Um Presente!

                Frank Sinatra - New York, New York (1982)



Um comentário:

  1. Olá cara sonhadora! Achei muito lindo e agradável teu blog! ^^
    Venho te convidar para ser minha amiga virtual, aceita? Me segue? Te sigo de volta! Fica em paz! Abraço!

    Aline Santos autora do blog 'Epífises de uma Pérola.'

    ResponderExcluir