sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

De um coração...sem razão... Denise Vieira & ♪ Maria Bethânia - Onde Estará o Meu Amor? ♫




Desculpe-me por te querer tanto assim... 
sei que acabo por te sufocar... 
sabia que não podias me amar... 
mas meu coração, entregou-se à emoção... 
e perdeu a razão!!! 

Não!!! Por mais que possa doer... 
eu não vou me arrepender... 
pois foram únicos os momentos... 
que me fizestes viver... 
Pior seria o tormento de não te conhecer... 
Como passar pela vida...sem viver!!!
 

Vou tomar a liberdade... 
de te manter junto a mim... 
por algum tempo ainda. 
Vou sonhar e matar a saudade, 
e hei de encontrar-te num jardim... 
de imaginação que não se finda... 
Perdoe-me por te amar assim... 
não foi por minha vontade!!! 


Quantas vezes, lutei contra esse sentimento... 
mas ele teimoso, insistia em ficar... 
Me avisei que era um jogo e ia findar. 
mas suas palavras no meu pensamento, 
me diziam.;  termina depois que jogar... 
joguei; perdi; me entreguei.... 
Amei; ganhei; vou guardar!!! 


Sua imagem, pra sempre no meu pensamento... 
nas minhas lembranças... no meu coração... 
e se um dia com emoção... 
lembrar-se de algum momento... 
e sentir saudade... 
Volte!!! Fique à vontade... 
Você já mora em meu coração!!!!



                          Maria Bethânia - Onde Estará o Meu Amor? ♫


Denise Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário