quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sob seus olhos - Eugênia morais & Negue - maria Bethânia


                                     Sob seus olhos





Sob seus olhos 

onde o silencio grita mais alto 

encontro de maneira inédita a paz procurada 
E esse teu olhar que me segue 
aonde quer que vá 
até na vastidão do infinito 
ou na imensidão do mar 
dá-me não só a certeza de que é contigo 
que quero continuar 
a caminhar ,
mas viver sempre 
sob a luz do teu olhar...


São teus olhos que me 

buscam no horizonte 

quando me perco em pensamentos vãos 
e conseguem me enxergar por trás da alma 
(onde só Deus me vê) 
me virando pelo avesso do avesso

E me decifra 

e me devora...



São teus olhos, só teus olhos 

Que preenchem de amor 

a minha tristeza e dor 
a cada dia 
a cada instante 
dando cor e vida ao meu viver 
e faz-me num só instante percorrer todos os mares, 
subir todas as montanhas 
e descansar serena na beira da praia ...


Porque só no teu olhar amor ,meu 

eu posso confiar 

e descansar enfim ...
Porque só eles 
me fazem ver na natureza,o espelho da nossa alma...

Por seu olhar , grande amor da minha vida 
E apenas pela força do teu olhar 
pressinto que vou te amar para sempre 
além da vida... 




Eugênia Morais
  Negue   -  maria Bethânia



NegueMaria Bethânia
Negue o seu amor
O seu carinho
Diga que você já me esqueceu
Pise machucando de mansinho
Este coração que ainda é teu
Diga que o meu pranto é covardia
Mas não se esqueça
Que você foi meu um dia
Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
Que eu mostro a boca molhada
Ainda marcada
Pelos beijos teus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário