sexta-feira, 9 de março de 2012

Momento Meu -Anna Paes,Momento Teu -Caio Amaral & Hace una larga Angustia que no estamos juntos.



Momento Meu
Anna Paes
 
Nada mais preciso
além do que, me oferece no momento,
    meu grande amor!
A ordem de meu coração
é o andar
na roda da Vida
circulando nos espaços
   seus...
Nosso amor segue o mapa
do destino
escrito nas estrelas,
no firmamento bordadas;
  paixão.
Abraço seu corpo ao meu colado e,
beijo seus lábios molhados
de adocicado ardor;
 Amor!
 Sua sou.
  
Anna Paes

]
 
Momento Teu
Caio Amaral
 
Momento teu é
   momento  meu.
 Nossos momentos são:
      Únicos.
 Meu corpo é:
parte do teu corpo.
Nossa alma vive momentos:
       Eternos.
 Nossos sentimentos transpõem
  as barreiras do etéreo

e  suplantam  a matéria,
      o corpo, e o espaço
                            
Caio Amaral


                                Hace una larga Angustia 

                                que no estamos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário