quarta-feira, 25 de abril de 2012

DÁDIVAS DE ENCANTOS - Vilma Piva & maria bethania - sensivel demais


DÁDIVAS DE ENCANTOS



De repente o céu se abriu ao alvorecer

Unindo as manhãs de nossos sonhos,

Despertando a sede em nossos carinhos

E a fome das nossas bocas ao anoitecer.

Enleada nas dádivas de teus encantos

Deslizam gotas nos meus lábios de avelã,

Salivas roubadas da tua boca de hortelã,

A beber-te sonho na luz do meu pranto.

Percorro-te em beijos reais na tua face

E entre meus cabelos uma pérola nasce,

Úmida conta em tuas mãos de tesouros

A desvendar-me arcas de suores,  preces,

No manto da flor da pele tu transpareces:

Rei das águas!  Meu barco singradouro!

Vilma Piva


                                 maria bethania - sensivel demais


Um comentário:

  1. Olá querida, fiquei emocionada pelo carinho e escolha da minha poesia para fazer parte do teu belo blog. Adorei a postagem e a música. Obrigada pela grata surpresa nessa manhã de quinta-feira.Beijosss!!!

    ResponderExcluir