quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Loucuras do Silêncio - Cleide Canton Garcia & Chico Buarque - Futuros Amantes


Loucuras do Silêncio


Quanta palavra dita sem falar
perceberias
se entendesses meu olhar!
Quantos sentimentos retidos,
quantos amores
e desejos  escondidos
se perdem
nas tramas do medo
e se escondem no segredo!

Mesmo que tua presença
seja uma constante,
encontro-me perdida a todo o instante
em que me surpreendo a te fitar.
Mesmo que me abraces
com doçura
e eu me entregue a esse momento
de ternura,
não posso este sonho acalentar.

Sofro
pela minha falta de coragem
para fazer-te entender a mensagem
que se esconde
entre os meus sorrisos.
Tenho medo que alguém possa descobrir
todo o sentimento
preste a explodir
em meio a tantos sonhos imprecisos!

Não me sinto feliz
quando estou contigo,
pois sei que só podes ser meu amigo
e muito mais do que isso eu gostaria.
E nas loucuras
deste silêncio angustiante
vejo-te me amando,
a todo instante,
como jamais, na realidade, aconteceria!

Cleide Canton Garcia


Chico Buarque - Futuros Amantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário