quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Uma Estrada chamada Saudade... !!! Poeta Cigano. &Whitney Houston - I Will Always Love You - Lyrics


Uma Estrada chamada Saudade... !!!

Poeta Cigano.





Inóspita estrada, é a da saudade,
Abstrata, sem terra, poeira ou chão,
Caminho de tristezas ou, felicidades,
Que às vezes faz chorar um coração!


Nela vago pelos sonhos e lembranças,
Que livres passam, pela minha mente,
Em trôpegos passos busco esperanças,
Servindo só pra tapear a dor da gente!


E, por ela sigo, na minha imaginação,
Seus rastros, com meu desejo presente,
Alimentando assim, uma minha ilusão!


Estrada também chamada, de solidão,
Porque, a sós, cultivo só lembranças,
Que tanto machuca, esse meu coração!!!!!




(Cantinho do Poeta Cigano)

Whitney Houston - I Will Always Love You - Lyrics

3 comentários: