quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Como Esquecer...& Autumn Rose -Ernesto Cortazar

Como Esquecer...

                                         
 
Como posso eu, frágil vida
Esquecer meu amor imortal
Se no peito ferido
As cicatrizes doem como nunca?
Como não lembrar do seu sorriso
Se a cada novo sorriso
O seu quero encontar?
O seu olhar quem e fez guardar
Esse amor com tanta devoção


Que cravado em mim
Como um doce e venenoso punhal
Me mantem aos cacos
De um desejo insuportável de ter você pra mim
Mesmo que durante poucos segundos...
Seriam para mim
Parte de uma existência feliz
Pois sofro incondicionalmente
Por não saber como esquecer
Que um dia,
Um lindo anjo
Quebrou meu coração...





http://www.mundodasmensagens.com/mensagem/especial-como-esquecer.html

Autumn Rose - Ernesto Cortazar

2 comentários:

  1. Olá, querida amiga deste Blog
    Parceiros de Sonhos,
    Desejo-lhe um Feliz Natal e que as bençãos do Menino Jesus lhe cubra de alegrias, amor, saúde e paz!!
    Ps: há no meu blog um Selinho presente de Incentivo a Leitura. Venha fazer parte dessa Campanha. Pegue o seu e trago-o para cá!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

  2. ☆☆
    ☆A☆
    ☆fé☆
    ☆luz☆
    ☆amor☆
    ☆união☆
    ☆alegria☆
    ☆sucesso☆
    ☆esperança☆
    ☆realização, paz☆
    ☆saúde, sabedoria☆
    ☆prosperidade, perdão☆
    ☆e grandes belas amizades☆
    ☆esses são os meus votos de☆
    ☆um☆
    ☆feliz☆
    ☆natal☆
    ☆e um☆
    ☆2☆
    ☆0☆
    ☆1☆
    ☆3☆
    ☆cheio☆
    ☆de grandes realizações☆
    ☆☆Poeta Francis Perot☆☆

    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO 2013

    ResponderExcluir