terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Paixão- Edna Fialho & " Stuck On You - Lionel Ritchie " ( Tradução )

Paixão
Edna Fialho     


Eu me apaixonei pelos teus erros, 
por tuas verdades, pelos teus deslizes 
e tuas intenções; descobrindo no teu sorriso 
e nos versejos da tua voz, 
a alegria exposta do teu olhar fujão. 
Revivi cada cena do tema 
do verbo "TE AMAR"! 
Me imbui do desejo do toque, 
retoque ousado, emoldado 
na amostragem do teu delirar. 
Eu te amei desde sempre, 
muito antes do tudo, 
muito além do depois 
e me dediquei a essa doce surpresa 
de amar uma estrela, 
um cristal lapidado, 
uma flor de rosto-anjo, 
um delinear do infinito, 
um por de sol enuviado... 
Eu amei o que és, sem presente, 
futuro ou passado e ainda hoje, 
eu te tenho em mim guardado, 
numa gaveta com forro de sonhos 
e cadeado de ilusões.

http://lacosdopensamento.blogspot.com.br/

                     " Stuck On You - Lionel Ritchie " ( Tradução )


2 comentários:

  1. Nossa! Qual não foi a minha surpresa encontrar um dos meus poemas aqui. Muito obrigada pelo apoio, respeito aos direitos autorais e divulgação. Do meu coração para o teu coração. Bjus

    ResponderExcluir