quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ABISMO DA SALVAÇÃO... Zilani Célia & Gheorghe Zamfir.- Ave Maria y sonido de pajarillos


                              ABISMO DA SALVAÇÃO...

                                                                  Zilani Célia



Sento no abismo, a atração é imensa,
Vejo o mar a debater-se na rocha, com violência,
Como num filme, repasso minha história,
Não encontro um elo, que me avive a memória...


E em minha busca tresloucada,
A mente me mostra, quadro a quadro desfocada,
Minha vida pregressa, vazia de mim,
E meu inevitável, triste e amargo fim...


Me entrego a ti mar e aceito minha sina sem batalha,
Podes levar-me, teu fundo será minha mortalha,
De tudo que lutei, pouco resta e nesta hora,
Minha vida nada vale, sou pedra ao fundo, morta...


Olho para o céu rezando, enquanto já o ar me falta,
Mas, uma onda forte vem me abraça e me agasalha,
Sussurra ao meu ouvido, - Não chegou a tua hora,
Ainda tens amor no coração... Vá... Espalha...

http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Lani

                                       Gheorghe Zamfir.- Ave Maria y sonido de pajarillos


Nenhum comentário:

Postar um comentário