sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você...meu amor... - Theca Angel &Kenny G - Forever In Love



                                      Você...meu amor...
                                                           Theca Angel

 

Esse teu jeito de falar, essa voz, esse olhar
A sedução que exalas até ao caminhar
Um quase que arredio modo de me dizer
tantas coisas que só eu posso entender...
 
Teus silêncios repletos de mensagens
O transporte de calor através da tua imagem
Uma frase inacabada... deixada no ar...
Esta forma de me dizer...Te amo...sem falar!
 
Um gesto...um afago...e o mundo assiste
a uma sugestiva mensagen que persiste
enquanto os lábios selam um convite ...
E assim vivo a essência de ti que em mim reside!
 
Cada movimento, como em um filme gravado...
vai revelando o que teu ser enamorado desperta...
 Um mágico sequênciar de sensualidade alerta...
`Momentos de êxtase que  em minha alma guardo!

http://www.recantodapoesia.com.br


                                         Kenny G - Forever In Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário