terça-feira, 28 de maio de 2013

Hoje senti saudade Augusta Melo & CAIA FOGO fernandinho cd teus sonhos

Hoje senti saudade


Augusta Melo



Hoje soprou em meu rosto,
uma brisa fresca do passado,
e com ela veio a saudade,
simplesmente saudade...
aquela saudade que não é triste,
que nos faz ir em frente,
para ter mais para lembrar.
Saudade feliz e calma,
de rostos no porta-retrato,
do som das risadas gostosas
de quando não se tem o que fazer.
Saudade, saudade...
dos personagens de minha vida,
do mistério daquele livro...
do cheiro daquele bolo de chocolate,
do filme no antigo cinema, que não era no shoping.
Muitas saudades...
de minhas esperanças, sonhos 
e até de meus brinquedos...
Senti saudades de meu primeiro amor,
daquele frio na espinha e das pernas bambas.
Saudades do rosto do único amado,
das mãos da amiga
do cabelo branco da mãe,
dos olhos risonhos do pai,
e do cheiro de bebê...
Senti saudades de minhas coisinhas raras...
Do que não viví, 
daquela folha sêca no livro,
Saudades de mim...
Hoje senti saudades de minhas saudades.

Augusta Melo

                              CAIA FOGO fernandinho cd teus sonhos



Um comentário: