segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Coração bobo...(Paulo Roberto Gaefke) E PEQUENOS GESTOS



Meu coração é tão bobo que se alegra com um mínimo de você, dispara feito um trem ao perceber a sua presença, mesmo que distante, através de um telefonema ou teclando comigo nas madrugadas insones.
Meu coração é tão bobo que me faz viajar sem sair do lugar em doces recordações ao sentir seu perfume em uma revista já amarelada, que você mal leu, meu coração é tão bobo que nem repara teus defeitos, me faz suspirar até pelo que não vivemos, e chorar pela tua ausência.
Meu coração é tão bobo que me faz te ligar em plena madrugada, enviar bilhetes simples e tolos com declarações de amor, ou 3 palavras mal escritas no sacolejar do ônibus.
Meu coração é tão bobo que não admite a sua falta, chega a sonhar com sua volta e faz planos, é por isso que sofro, por isso me amedronto...
Meu coração é tão bobo que acredita que você apenas se ausentou, saiu para uma pequena viagem e vai voltar logo, mas o tempo passa e sua ausência virou uma marca, uma mancha que nem a ressonância magnética vai captar, nem todo raio-x, nenhuma foto da alma, revela o que ele sente, apenas eu ouço, no seu baterdescompassado, o seu nome e entre uma batida e outra, o sentimento que eu procuro esquecer: Tum, tum, eu te amo, Tum, Tum, eu te amo, Tum, Tum, eu te amo, Tum, Tum... Volta logo vai...



(Paulo Roberto Gaefke)

                               PEQUENOS GESTOS



Um comentário:

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    DICASETRUEQUES

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir