terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feitos um para o outro... & Fita o Céu - Paulo Roberto Gaefke

Feitos um para o outro


Se amar é querer estar juntos se amar
é sentir saudades se amar for a busca
 do carinho de sentir o calor do teu corpo
 das batidas compassadas de dois corações
 em harmonia dos segredos, das confissões
dos sentimentos em sintonia então
 vou morrer te amando te desejando te buscando
 mesmo que a distância entre mim e ti
 seja grande mesmo que seja impossível
a convivência entre nós mesmo
 que seja proibido o que sentimos mesmo que digam ..
.é absurdo... continuarei te buscando
 continuarei te amando sonhando...
como poderei não te amar se a doçura
, o encanto que me das todos os dias se te busco,

 se me buscas se encontramos
 o que precisamos um no outro...
 se a carência que existe em mim
é a mesma que existe em você...
como não te amar se me buscas me acaricia
 com suas fantasias se me sentes perto
e se delicia com o som da minha voz...
 como não gostar de sentir tudo isso
 se encontro tudo quanto preciso e anseio
até aquele segredinho existente entre mim e você
aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos...

Fita o Céu - Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário