quarta-feira, 11 de maio de 2011

lendas da Saudades

Saudades aperta o peito e faz chorar
Mas a vida precisa continuar
Saudade dói, mas eu sei que vai passar
E a vida...essa vai continuar

A saudade faz sofrer
Faz sem piedade o peito doer
Mas o tempo faz ela se perder
E a gente se esquece de sofrer

A saudade então se transforma numa lembrança
Que a gente guarda com a esperança
De que como uma brincadeira de criança
Ela faça parte das nossas andanças

A saudade me levou ao meu amor
Mas apenas num instante de dissabor
Ela, a saudade, agora é uma dor
Que logo, logo, irá rimar com uma flor

Se hoje machuca e incomoda essa saudade
Amanhã a lua mansa levará essa vontade
E no passo da minha estrada, só a realidade
Que em tanta areia desmoronou e não era de verdade...

Meu namorado, que era rei
Transformou-se em cavaleiro sem lei
E nas lendas dos caminhos por onde andei
Nunca mais eu o encontrei...

4 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Lindo seu blog, adorei, mais eu conheci a poesia assim que li, e vi que é de autoria da minha irmã, fico honrada de encontrar uma poesia dela no seu blog, mais gostaria que desse o devido direitos autorais e divulgasse o nome dela junto com a poesia e poderá usar a poesia a vontade.
    Poderá conferir neste link: http://blog-nanevs.blogspot.com/2010_03_01_archive.html

    ResponderExcluir
  2. uai esta poesia é da nane não é? (Nane-29/03/2010) Elian a Nane

    ResponderExcluir
  3. Uai esta poesia é da nane da Elian, não é???(Nane-29/03/2010)

    ResponderExcluir
  4. Ola Amiga eu adorei estepost e peguei de um site de mensagens.`Fale para sua irmã mandar uma poesia dela e eu a colocarei. sou sua seguidora

    ResponderExcluir