sexta-feira, 13 de maio de 2011

Por todas as Vezes


Por todas as Vezes
Por todas as vezes que você está ao meu lado,
Por toda a verdade que você me faz ver,
Por toda a alegria que você traz para a minha vida,
Por tudo de errado que você torna correto,
Por todo sonho que você torna realidade,
Por todo amor que encontro em você,
Serei eternamente agradecido.

Você é minha força quando eu estou fraco,
Você é minha voz quando eu não posso falar,
Você é meus olhos quando eu não posso ver.

Você vê o melhor que há em mim,
Me levanta quando eu não posso alcançar.
Você me dá fé porque você acredita.

Eu sou tudo o que sou porque você me ama.
Você me dá asas e me faz voar,
Segura minha mão e eu consigo tocar o céu.
Perco a minha fé,você a traz de volta

Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance,
Com você do meu lado eu me sinto maior,
Eu tenho o seu amor e tenho tudo.
Eu fui abençoado porque sou amado por você

Você é minha inspiração,
Entre as mentiras você é a verdade.
Meu mundo é um mundo melhor por sua causa .

Por isto eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário