quinta-feira, 26 de maio de 2011

Per Amore - Zizi Posse

IO CONOSCO LA TUA STRADA
Eu conheço sua estrada


OGNI PASSO CHE FARAI
Cada passo que darás


LE TUE ASIE CHIUSE E I VUOTI
Teus desejos calados, teus vazios


SASSI CHE ALLONTANERAI
Pedras que afastarás


SENZA MAI PENSARE CHE
Sem jamais pensar que eu


COME ROCCIA IO RITORNO IN TE ...
Como rocha eu volto sempre prá você




LO CONOSCO I TUOI RESPIRI
Eu conheço a tua respiração


TUTTO QUELLO CHE NON VUOI
Tudo o que você não quer


LO SAI BENE CHE NON VIVI
Você sabe bem que o que está vivendo não é vida


RICONOSCERLO NON PUOI
Mas não quer reconhecer


E SAREBBE COMO SE QUESTO CIELO IN FIAMME
Só se o céu, este céu em chamas


RICADESSE IN ME
Desabasse em mim


COME SCENA SU UN ATTORE ...
Como um cenário caindo sobre um ator




PER AMORE
Por amor


HAI MAI FATTO NIENTE
Você já fez alguma coisa


SOLO PER AMORE
Só por amor ?


HAI SFIDATO IN VENTO E URLATO MAI
Já desafiou o vento e gritou ?


DIVISO IL CUORE STESSO
Já dividiu o próprio coração ?


PAGATO E RISCOMMESSO
Já pagou e apostou várias vezes


DIETRO QUESTA MANIA
Nessa mania


CHE RESTA SOLA MIA
Que afinal segue sendo só minha




PER AMORE
Por amor


HAI MAI COSO SENZA FIATO
Você já correu até ficar sem fôlego ?


PER AMORE PERSO E RICOMINCIATO ?
Por amor, já se perdeu e se reencontrou ?


E DEVI DIRLO ADESSO
E tem de me dizer agora


QUANTO DI TE CI HAI MESSO
Quanto de você colocou nesta história


QUANTO AI CREDUTO TU IN QUESTA BUGIA
O quanto acreditou nesta mentira


E SAREBBE COME SE QUESTO FUME IN PIENA
Só se um rio se levantasse dentro de mim


RISALISSE A ME
Como uma enchente


COME CHINA AL SUO PITTORE
Como o nanquim da pena de um pintor




PER AMORE
Por amor


HAI MAI SPESO TUTTO QUANTO LA RAGIONE
Você já esgotou sua razão ?


IL TUO ORGOGLIO FINO AL PIANTO
Teu orgulho até o pranto?


LO SAI STASERA RESTO
Você sabe, esta noite eu fico


NON HO NESSUN PRETESTO
Mesmo sem nenhum pretexto


SOLTANTO UNA MANIA
Apenas essa mania


CHE È ANCORA FORTE E MIA
Que é forte e minha


DENTRO QUEST' ANIMA CHE STRAPPI VIA
Dentro desta alma que você dilacera


E TE LO DICO ADESSO, SINCERO COM ME STESSO
E eu te digo agora, com sinceridade


QUANTO MI COSTA NON SAPERTI MIA
Quanto me custa não saber meu


E SAREBBE COME SE TUTTO QUESTO MARE
É como se esse mar todo


ANNEGASSE IN ME ...
Se afogasse em mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário