segunda-feira, 6 de junho de 2011

Love Is All -Malcolm Roberts

Love Is All Malcolm Roberts

Yesterday, I knew the games to play
I thought I knew the way life was meant to be
But now there's you
My foolish games are through
Now at last I have found
Just what makes this old world turn around
Love is all I have to give
Love is all as long as I shall live
Take it all
And I'll always be there when you call my name
I know now that love is all.
Every night I long to hold you tight
Until the morning light
Shines into your eyes
Love me now
We'll get along somehow
Won't you please take my hand
And together forever we'll stand
Love is all I have to give
Juntos para sempreMalcolm Roberts

Ontem eu sabia que jogos brincar
Eu pensava que sabia de que jeito a vida deveria ser
Mas agora existe você
Meus jogos tolos estão acabados
Agora, finalmente, eu encontrei
O que faz esse velho mundo girar

Amor é tudo que eu tenho para dar
O amor é tudo enquanto eu viver
Aceite-o
E eu sempre estarei lá quando você chamar meu nome
Agora eu sei que o amor é tudo

Todo noite eu desejo te abraçar apertado
Até a luz da manhã
Brilhar nos seus olhos
Ame-me agora
Nós conseguiremos de alguma forma
Você não vai segurar minha mão?
E juntos para sempre nós ficaremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário