quinta-feira, 16 de junho de 2011

Muito Obrigado, Amor! Lauro Trevisan

Muito Obrigado, Amor!

Lauro Trevisan


Muito obrigado a você, Amor, porque já está em mim e comigo.

Adoro a sua beleza, a sua personalidade sadia e inteligente, seu coração cheio
de afetos e de sentimentos lindos e profundos a meu respeito.
Adoro a sua capacidade de compreensão e o apoio que já está me dando.

Adoro o seu sorriso puro e o seu entusiasmo por tudo aquilo que eu faço
e por tudo aquilo que eu desejo da vida.
Adoro a sua presença calma e confiante, seu espírito criativo que sempre
tem surpresas para me encantar e avivar o nosso amor.

Sabe, é admirável como você é exatamente a pessoa com a qual eu sempre sonhei.
Até mesmo o seu espírito aberto e positivo, que sabe levar a vida com fé
e otimismo, é bem como eu queria.

Eu tenho um coração cheio de ternura, um amor inesgotável para dar a você
a cada momento do dia.
Eu respeito você, assim como você é, com essas qualidades, com essas ansiedades, com estas fraquezas, com essa imensa boa vontade.

Você pode contar sempre comigo, nas horas boas e nas horas amargas.
Nosso amor está crescendo desde já, sempre vivo e livre, porque é na liberdade que o amor mais cresce e se aprofunda.
Amo os seus ideais e você ama os meus ideais.

Entre!
A porta do meu coração está aberta para você.
Entre e brindemos o nosso amor!


Página 151 do Livro
"O Poder Infinito Da Sua Mente"

http://www.fatimairene.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário