quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lua dos Sonhos - Benno Assmann & Gabrielle out of reach


                                        Lua dos Sonhos

Toca ainda uma vez esta serenata
do amor que ainda perdura
e dói de saudades e dó de paixão

Viola das noites
ilustra meus sonhos
Soergue teu som
acima dos meus suspiros

Vitrola dos dias
Toca na ferida
Repete teus refrãos
Me lembra das canções
que contigo cantei

Piano das dores
Toca aquela valsa
de despedida
de chegada
de saída

Luz da minha noite
Escuridão do meu dia
Brilha no meu brilho
obscurece as minhas trevas
E me encontra
onde eu me encontrar
onde te encontrares
filtrada por prismas
Brilha tuas cores
E me faz brilhar mais um dia


     
 Benno Assmann


 

               

                  Gabrielle out of reach



Nenhum comentário:

Postar um comentário