quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Simplesmente Mulher..rosalva Rela & Easy - Lionel Richie




Hoje acordei diferente
No modo de ser, na maneira de acordar...

Tem dias...
Ah, Deus meu... Tem dias...
Em que eu daria tudo por um colinho,
Um chameguinho,
Um motivo para querer ficar ali mais um pouquinho...
E então, tive vontade de escrever...
Falar de saudade,
De muita, de pouca... Saudade!!!
Na verdade, hoje
Eu queria alguém a quem pudesse abraçar,
E que quisesse me abraçar também.


Porque abraço gostoso é assim...
Dois têm que querer.
Hoje eu queria mais que abraçar sozinha,
Porque sou assim...
Sou calma, sou dócil, meiga, sincera, risonha e positiva,
Posso encontrar alegria e


m coisas bem pequenas
Sou sensível nas minhas emoções...
Faço questão de respeito,
De ser tratada direito
Sou fã de lealdade, da sinceridade, da fidelidade.
Eu sou assim,
Sou isso que você vê...
Sou alguém que ama,
Que sente desejo.
Sou simplesmente mulher

                                       Easy - Lionel Richie



Nenhum comentário:

Postar um comentário