quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando anoitece - Betimartins2010

Quando anoitece
Quando anoitece, minha alma morre na saudade do teu amor, apenas posso relembrar nossas promessas, nossas ânsias e nossos desejos. Hoje, a noite é fria, longa, tão distante, desde que te conheci, todo o meu conceito do amor foi por terra abaixo.
A noite tornou-se agitada, todo o meu Ser viajava até ti, pensamentos, sentimentos, já não sabia que estava acontecer a mim. O pior é que era bom sentir tudo isto, eram sentimentos nobres, verdadeiros, parecendo um conto de amor saído de um livro imortal.
Recorri às palavras, aquietei a minha alma na esperança, saciei-a na promessa do nosso amor. Como sonhei, como imaginei como seria nossa noite juntos, solidão não tinha espaço, amor e só amor. Quando anoitece, deixo a luz da Lua entrar na minha janela, entre lágrimas e algumas tristezas enraizadas na saudade deixam os mistérios da noite alimentar a minha solidão, o desespero do amanhã que ainda esta longe de acontecer, incerto a não ser o fato de te amar.
Longe vai a noite e eu não consigo dormir, meu corpo não encontra descanso, talvez por ânsia de saber onde estás e que andas a fazer, será que estas a lembrar de mim?
Corre levemente uma lágrima, repleta de saudade, apenas queria escutar tua voz, sentir teu calor e tua presença, lentamente. Volto para a minha secretaria e volto a escrever no desejo de aliviar minha dor e a tua saudade do teu amor.
Mas o amor venceu, anoiteceu de novo e juntos na ânsia de nos amar cada dia mais e mais, a noite dançou, os poetas aplaudiram e o amanhecer é só de amor.
Hoje aqui e agora, quero retratar o que foi amor distante, entre fronteiras e mares, entre desilusões de quem não acreditava, mas posso dizer agora e sempre que o que Deus um dia uniu jamais homem algum na terra poderá um dia separar... Eu acredito no nosso amor que foi mais forte que tempestades e sobreviveu a noites e noites de espera, porque só o amor é real.
Betimartins2010

Um comentário:

  1. Que lindo ... O amor é invencivel quando sentido por ambos.beijos achocolatados

    ResponderExcluir