terça-feira, 30 de agosto de 2011

Amanhã sorrirás outra vez! rivkahcohen


 
Amanhã sorrirás outra vez!
rivkahcohen



Ei... não faz assim!
A quem importa se tua alma chora
ou deixa de chorar?
Poucos serão os que te estenderão a mão,
mas esses valerão por vida inteira,
pois são almas que essa vivência não é a primeira
e já aprenderam a somar.

Olha p'ra mim!
Essa expressão eu conheço
já vi ainda no berço
só não entendia o quê e porquê
faziam alguém se consternar!
Olha...
dói no meu peito a tua dor..
Seja ela qual for,
mas nunca deves te entregar!

Respira fundo...
Ainda vamos ver um mundo
onde será bom habitar,
mas antes,
não sejas menos um,
volte a acreditar!

Já vi de tudo nessa vida..
já chorei por morte
Doeu-me tantas despedidas
e justo eu, te asseguro
se hoje vês um mundo escuro,
amanhã ele já não estará!

Um dia me disseram
e hoje
é minha vez de dizer:

AMANHÃ SORRIRÁS OUTRA VEZ!

                 Quero estar na sua vida   -  Lilian Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário