segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dor estranha, -Cristal Solitario



Dor estranha,


Que dor é esta que me toma o corpo dilacera minha alma,
me faz fraco, jogando-me a margens da solidão.
Que dor é esta capaz de tirar minha respiração
fazer-me de vivo me sentir zumbi,
que dor é esta que faz com que cada lagrima a roçar a face
seja tão pesada que penetre em meu sangue.
Que dor é esta que me faz covarde perante os obstáculos
 entregando-me sempre sem esboçar nenhuma reação.
Que dor é esta que me faz ficar entre as sombras do bosque,
enquanto lá fora corre a luz a minha procura...
Ah esta dor agora sei qual é...
É a dor de não ter-te em meus braços ,
e a dor da distancia,
é a dor do seu desprezo meu anjo picante!

Cristal Solitario
POETA DOS SONHOS
Cavalgada -  Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário