sábado, 20 de agosto de 2011

Eu Quero Sylvio Fonseca



Eu te quero,em todos os momentos te desejo,
na sua graça e com meu afeto,
com o meu geitinho te beijando,  te abraçando,
com sua pele na minha sentindo,
na minha volúpia te coloco na cama,
Vou te acariciando, te sentindo,
tirando o seu fôlego  e no seu resfolêgo,
com todo o carinho do meu amor,
com leveza, sem furor, te possuindo.

Já és minha anjinha, eu é que não sou o seu,
sou teu homem, teu macho,
te quero minha , toda fêmea.
Te seduzindo por inteira,
nos meus beijos, nos meus abraços, te devorar,
e com nossos corpos suados e quentes,
nossas vozes embargando,
apenas conseguindo sussurrar,
no gozo do nosso prazer,
dizer-te do meu amor.

Vou sentir tuas caricias,
tua mão ousada, frenética a me tocar.
Quero que me abrace com jeitinho,apaixonadamente,
 com carinho me pegando, me agarrando,
no prazer do meu amor ir  te fartando
trocando beijos molhados,
em uma mistura de gostos das nossas salivas,
e então, no êxtase do seu êxtase, ver estrelas.
Depois,  colocando minha cabeça no seu colo,
com nosso  cheiros espalhados pelos lençóis,
nossos corpos ainda suados e quentes,
ainda ter forças de dizer,
como se tudo de novo querer recomeçar:
EU TE AMO MEU AMOR!
E assim , abraçadinhos, um com o outro, adormecer




Nenhum comentário:

Postar um comentário