quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Teu Frescor - Cleudson Cavalcante


Teu Frescor

-----


Pressenti tua presença
Ledo engano
Foi uma suave brisa em meu rosto
Mas tinha seu perfume...
Logo, me peguei pensando em ti
Viajando em meus sonhos
Imaginando... Parado... Adormeci...
E ao inferir
Estava em meus braços
Linda... Adormecida
Em poucos segundos percorri todo seu corpo
E você ali, suscetível
Tive medo de beijá-la
E simplesmente esperei o seu despertar
E novamente temi
Pois com o seu despertar
Eu também acordaria
Tudo era apenas um sonho lindo...
Sonho em viver essa fantasia
Para eternamente tê-la em meus braços
Sem tocá-la... Sem beijá-la
Quero sempre senti-la por perto
Mesmo que seja uma serena brisa
---

--

2 comentários:

  1. amo o blogue esta lindo vou seguir segue o meu se gostares *.*

    ResponderExcluir
  2. A brisa por raras vezes nos trás o perfume de nosso amor...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir