segunda-feira, 25 de julho de 2011

ESPELHO - Cristal Solitário



ESPELHO


Enfrento-te! 

Deparo-me com uma face marcada pelo tempo, que me foi senhor impiedoso.

Mostra-me de maneira absoluta, a verdade que não pode ser escondida.

Levou de mim a juventude, os dias em que a pele era alva, límpida, doce, macia, suave...

Deu-me a segurança, os bens através do labor que me apresentastes, e enfrentei!

Fiz das noites que me oferecias,  noites de estudo de um trabalho incontido, dedicação, e dos dias, a continuação.

Horas se foram, sem sentir o sabor das delicias oferecidas, que tomava distância,

 jogando-me em tarefas que me fariam homem, sem

medo de enfrentar o futuro.

Pensei tanto nos dias por vir, que me esqueci de mim, cuidei de família,

criei filhos, fiz castelos, me tornei responsável por

vários operários!

Nas letras, busquei o conhecimento maior, e aos poucos galguei a tal segurança...

Perdi nestes anos que se foram, e quando me preparava para a entrega absoluta, por cansaço e descrença,

 joga-me a frente um grande amor...

 O maior deles...

 E agora?

 Como buscar o que me tirastes?...


Cristal Solitário









http://www.recantodapoesia.com.br







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário