quinta-feira, 28 de julho de 2011

Irracionalmente Amor



Eu paro pra pensar e imediatamente me decido, é ele que eu quero pro resto da minha vida – ou pro resto dessa fase dela. É muito difícil admitir a mim mesma que sinto uma necessidade viva e constante de estar com ele, ouvir sua voz e sentir seu toque na minha pele. Sempre achei que não precisasse disso, era sem dúvidas agradável, mas não indispensável. Agora as coisas mudam de figura, em uma de suas tantas voltas o mundo roubou toda minha frieza que eu tanto admirava. Coisas singelas tingem meu rosto de vermelho e me fazem querer sair saltitante e sorridente, como se de repente meu mundo fosse todo cor-de-rosa. Pouco a pouco enterro mais meu medo da decepção e me envolvo mais intensamente. Intenso, essa é a palavra pra tudo o que sinto quando estou com ele, é tudo anormalmente melhor. Não me bastaria falar sobre quanto eu gosto dele, eu teria que gritar ao mundo todo, não me bastaria um beijo rotineiro, eu quereria um beijo apaixonado. Eu quero ele só pra mim, exatamente como ele é. Cada um dos seus defeitos o torna mais e mais perfeito aos meus olhos, o que é uma covardia e tanto.
Ele não sai da minha cabeça de manhã enquanto me arrumo pra ir à escola, não sai quando eu tento absorver alguma coisa sobre inequações, não sai quando faço aula de dança, não sai quando chego em casa ansiosa pra ligar o computador e ver se ele me deixou algum recado novo, não sai enquanto tento relaxar e dormir, nem mesmo nos meus sonhos ele abandona minha mente. No entanto tudo parece se encaixar exatamente onde era pra estar quando ele me abraça, e quando eu ouvi aquelas duas palavras saírem dos seus lábios meu coração quase saiu pela boca e meus olhos tiveram que lutar firme pra segurar as lágrimas. “Te Amo” A felicidade queria transbordar de mim pelos olhos, mas eu evitei, queria escapar de mim por um grito, mas eu a manti bem guardada aqui, uma reserva tão grande onde eu pego um pouquinho a cada vez que me sinto mal. Logo todos os meus medos são tolos, perco os argumentos enquanto ele parece tirar minha preocupação com as mãos.
O amor é intenso, é ótimo, é quente, é confuso, é diferente, é gostoso e é totalmente, mas totalmente enlouquecedor.

















irracionalmente-amor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário