sexta-feira, 1 de julho de 2011

AMORE MIO


Come ti voglio bene.
Dopo che ti  ho conosciuto,
il mondo siè modificato.
Il sole splende dentro di mé,
la luna ha fatto dimora nel mio cuore
Portando le stelle come ospiti.
Il calore di tuo corpo
scaldò la mia anima.
Io non so quello che faccio
della mia vita
se um giorno rimarró senzate,
perché questo amore
è la ragione della mia esistenza.
Vita mia,
quando mi chiedi
se ti amo,
Rispondo che è vero.
Parlami d'amore, amore mio,
in prosa o in verso
perchè nulla in questo mondo
è piu bello del nostro amore.
Io te amerò
per il resto della mia vita  e...
Scusami amore mio
per estare enamorata di te;
per amarti molto ...moltissimo
Amor Meu !
Como te quero bem.
Depois que te conheci
O mundo ficou diferente.
O sol brilhou dentro de mim,
a lua fez  morada dentro do meu coração
trazendo as estrelas como convidadas.
O calor do teu corpo
 aqueceu minh'alma.
Não sei o que faço
da minha vida
se um dia  ficar sem ti,
porque este amor
é a razão do meu existir.
Vida minha
quando me perguntas
se te amo,
respondo que é verdade.
Fala de amor pra mim, amor meu,
em prosa ou verso
porque nada neste mundo
é mais belo que nosso amor.
 Vou te amar
para o resto desta minha vida e...
Desculpa Amor Meu
por estar apaixonada por ti;
 por te amar tanto ...tanto...
Marilene Laurelli Cypriano


Amore mio!

Amore mio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário