segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Arriscar ou investir? -POR MARIA CRISTINA GAMA & Gibran - Entre as colinas


Dizem que o amor surge de uma grande amizade,
Quando podemos ser nós mesmos, sem segredo,
Falamos do que nos incomoda, sem ansiedade,
E rimos de tudo, como uma entrega sem medo...

Mas como agir quando nos encantamos por alguém
Que ainda é apenas um rosto, com frases escolhidas,
Tiradas de livros de autoajuda, ou criadas também,
Que escondem o desconhecido, escondem uma vida?

Ah, como eu gostaria de ser primeiro sua amiga,
Conhecer sua insegurança, e tudo o que lhe agrada...
Ser um ombro amigo, para sentir mais de perto
O seu perfume, o seu calor e sua voz sussurrada,

Quem me dera ser a primeira ler os pensamentos
Que coloca no papel e poder dar os meus palpites,
O que toda amiga faz, sem medo, a todo momento,
Mesmo que você não goste disso e me critique.

Todos nós queremos ter os pés no chão, segurança,
Mas buscamos sempre alguém que nos tire o chão...
“Arriscar” é uma palavra para o mundo dos negócios,
Eu prefiro investir, conhecer, analisar com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário