sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COMO EU QUERIA UMA PONTE...Sandra Mamede e Maria Bethania - È o amor


COMO EU QUERIA UMA PONTE...


Ah, como eu queria!
Queria sim uma ponte
Que me levasse aos meus sonhos
Tornando realidade os meus desejos
Uma ponte,
Que me levasse  além... muito além da tristeza
Que me levasse às nuvens para sonhar
Que me levasse às estrelas para brincar
Que me levasse a lua para namorar
Que me levasse ao sol para vê-lo brilhar
Uma ponte,
Que me levasse direto a você
Aos seus braços, para sentir o seu abraço
Sentir seu corpo, seu cheiro, sentir seu beijo
Olhar dentro dos seus olhos e nele ver o brilho da paixão
Para acabar essa distância que cada dia torna-se mais distante
Uma ponte,
Que transcendesse o amor carnal
Que exaltasse o amor espiritual
Que nos trouxesse a paz tão desejada
A  felicidade tão almejada
E a paz tão esperada.


Sandra Mamede





É o Amor  - Maria Bethania

Nenhum comentário:

Postar um comentário