segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Minha Luz - Pandora Endless e Elvis Presley - My Way





Minha Luz



Você foi a luz que me tirou das sombras
Ainda posso sentir sua essência
Mas sua passagem pela minha vida
Foi como um vento que afastou meus temores
Como o vento varre as folhas no outono
Decifre meus olhos fechados
E saberá que preciso de você aqui
Não me deixe sozinha
Meu sangue continua frio
E meus pesadelos se tornam reais
Passou por minha vida como um cometa
E minha alma morreu quando se foi
Abra meus olhos
E não me deixe chorar
Ouça a canção de ninar
Que acalma meu coração
Olhe para o caleidoscópio
Que habita meu interior
Torne real minha alegria
E meu amor perdurará
Até o fim...
Salve minha alma
Salve meu coração
Meu pesadelo será eterno
Se você não estiver aqui


Pandora Endless

          Elvis Presley   -   My Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário