quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lembranças daquele tempo -Autor: Leandro A. e Andrea Bocelli - Con Te Partiró



Lembranças daquele tempo

 
Peguei-me pensando em nos do tempo em que olhávamos um para o outro e sabíamos o que si passava sabíamos dos problemas das alegrias de tudo quando me dei conta vi uma lagrima cair sobre meu rosto mais não era de tristeza e sim de alegria por saber que ainda posso levar comigo essa lembrança.
Lembrança do tempo em que você realmente me fez feliz.
Porque será que me pego pensando naqueles momentos!
Procuro entender o porquê, mas não acho a resposta para essa pergunta será porque temos um segredo entre-nos que não foi descoberto ou porque será que temos assuntos inacabados.
Quem de nos descobrira o porquê dessa pergunta quem sabe em um futuro a gente si reencontre e possamos olhar para o passado e relembrar todos aqueles momentos não como namorados, mas sim como amigos.
Acredito que um dia olharemos para traz e iremos falar aqueles foram bons tempos que ficaram no passado, mas nunca foram esquecidos porque foram verdadeiros e tudo o que é verdadeiro nunca si é esquecido.
 
Autor: Leandro A.



                                                      Con Te Partiró   -   Andrea Bocelli



Um comentário:

  1. Muito bem lembrado:

    Tudo o que é verdadeiro nunca será esquecido.

    Uma mensagem para se fixar na memória e não pensar nas coisas que não nos trouxeram alegrias.

    ResponderExcluir