sábado, 24 de setembro de 2011

Magia e libertação - Valter Montani & Luiz Miguel ...La Barca (video)


Magia e libertação



(Valter Montani)

Vinde a mim minha cara feiticeira
Mexa vigorosamente seu caldeirão
Misture bem todos os ingredientes
Produzindo uma poderosa poção.

Faça curar esse cruel feitiço
que apoderou-se de meu coração.
Tornando minha vida um martírio
de lamentos e triste sofreguidão.

Somente tu com a poderosa magia
para curar de vez meu coração
que há muito tempo foi seqüestrado
e acorrentado no calabouço da ilusão


Venha depressa misteriosa bruxa
voando em sua vassoura 
lance um feitiço sobre este poeta
Para que de forma cabal e duradoura
seja libertado este pobre coração.
e que nunca, jamais se entregue 
nem que seja de leve a outra ilusão!
© Valter Montani


http://valterpoeta.blogspot.com/

La Barca  -  Luiz Miguel

Um comentário:

  1. Que lindo essa poesia, Magia e libertação!
    É um texto emocionante! Parabéns pelo post, é lindo...Um abraço.
    sábado especial
    Maria Machado

    ResponderExcluir