quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A simplicidade de um sorriso por: Hebert Melanias e Champagne por Peppinoi Di Capri


                                                A simplicidade de um sorriso
                                                                                por: Hebert Melanias


Num simples gesto de amor
com um sorriso lindo você me conquistou
pude notar o presente perfeito de deus
me concedendo a alegria de te amar

Um amor igual ao nosso
faz dos outros dar remosso
sou feliz e não me queixo,
e me sinto nas nuvens com este teu jeito

Teu beijo me deixa sem ar
louco e sempre a transpirar
quão maravilhoso é te querer
melhor ainda é te ter

A simplicidade do teu sorriso
é que me fez um grande poeta
nas simples palavras eu vivo
para tirar do teu rosto um lindo sorriso
                                                 Champagne   -   Peppino Di Capri

Nenhum comentário:

Postar um comentário