quarta-feira, 21 de setembro de 2011

REFAZENDO O JARDIM...DO MEU CORAÇÃO - Paula Lima &JOHN DENVER


 REFAZENDO O JARDIM...DO MEU CORAÇÃO


Agora dentro do coração…
Sinto o vazio…
Procuro um abrigo…
Descompassado por um amor…
Escondo a dor querendo me apaixonar…
Não estou triste !
Mas este coração quer novamente sofrer…
Ele sabe muito bem…
Melhor que minha razão…
Que quando está sentindo paixão…
Sofre como criança por um doce !
Acho mesmo sabe o quê ?
Quero me perder neste melado…
No colo…
No sorriso…
No carinho…
Na insônia…
Trazer tempestade em meu mar…
Tirar o sossego da minha vida !
Refazer e renascer o meu jardim…
Plantas flores novas…
E encontrar a certeza…
Que esqueci as antigas pétalas !





Paula Lima




         Sunshine on my shoulders  -  JOHN  DENVER


Nenhum comentário:

Postar um comentário