terça-feira, 6 de setembro de 2011

Soneto da felicidade - *Autora: Eidiane







Meu amor de nada adiantaria
Se você não existisse em minha vida.
Canto a canção do amor, falo a ti palavras bonitas.
De tal razão ao teu amor minha felicidade está contida.

Minha alma anseia pela sua completar
Deliro nos teus olhos e meu coração começa a palpitar
Meus pensamentos se voltam a ti
Nos meus sonhos posso te ver e te sentir.

Na realidade da minha vida te encontro e o amo de verdade
Faço você sentir o sabor da verdadeira felicidade!



*Categoria: Poesias de Amor

*Autora: Eidiane
*Site: Mundo das Poesias


Read more: http://mundo-das-poesias.blogspot.com/search/label/Poesias%20de%20Amor#ixzz1XESYr234




                                        Poesia de Pedro Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário