terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primavera em mim - Chris Amag e Mariah Carey - I want to know what love is


As primaveras nos ensinam a conhecer o perfume e a tocar as flores. Temos de parar de ficar o tempo todo só admirando e colorir nossos dedos com o pólen delicado...

Teremos a sensação de termos feito algo errado, mas as flores continuarão existindo, espalhando suas marcas pelo caminho costurado pelo vento e desenhado pelos pássaros.

Não devemos ter medo de falar do que vai no peito, devemos parar de sufocar as palavras com o silêncio, esse silêncio cruel que esconde nosso rosto e impede que as pessoas nos vejam como realmente somos.

Por que tenho medo de ser eu mesma e dizer o que eu penso a quem eu penso todo o tempo?

Olhar já não me basta, tenho de ouvir, ser ouvida, olhar de perto e mostrar que estou com o coração aberto para mudar, como uma flor que se abre e exala um perfume único, permitindo que um pouco do que ela é repouse em cada um que passa...
O tempo nos mostra que os problemas se tornam pequenos, que a dificuldade passa, que as flores se abrem e fecham, mas deixam na terra a sua história, suas memórias que florescerão sempre que a saudade nascer no peito...

Chris Amag

Nenhum comentário:

Postar um comentário