quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ABISMOS DE MIM! Arneyde T. Marcheschi & Canções do Vento Sul-PAULA FERNANDES


ABISMOS DE MIM!
 
Arneyde T. Marcheschi
 
 
Vou num vôo silencioso
percorrendo caminhos traçados
no escuro
vôo sem medo,com segurança
mergulhando nos precipícios
de minha alma, num vôo raso
rebuscando fragmentos do passado
trazendo a baila pedaços de mim.
Acendendo labaredas mágicas
nos topos bem altos

nos traços e formas sem simetria
busco a geografia de minha alma
voando pelos desfiladeiros negros
enfrento os perigos
tenho a calma dentro do meu eu
sou bruxa dos meus medos
espanto a solidão ,afugento os perigos
que regem meu destino
Vôo por esse abismo sem fim
em busca da serenidade, pedindo
clemência aos meus fantasmas
que chafurdam perdidos nas lamas....





               Canções do Vento Sul-PAULA FERNANDES


Nenhum comentário:

Postar um comentário