sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Calarei em verso e prosa - Maria Luiza Bonini & ABBA : I've Been Waiting For You (1974)


CALAREI EM VERSO E PROSA
Maria Luiza Bonini



Calarei em verso e prosa
Pois, de tudo o que disse na poesia
Restou só uma frágil rosa
Para enfeitar este amor, em agonia

Calarei em verso e prosa
Farei do meu silêncio soturna melodia
A mesma que embalou meus sonhos
E todo aconchego que dediquei um dia



Calarei em verso e prosa
Sentirei meu mundo desabar em pó
Persistirei com toda galhardia
Mesmo sentindo na garganta um nó
Sabendo que longe do amor
Estarei eternamente só

Calarei em verso e prosa
Vestirei meu coração de luto
Morrerei um pouco, a cada dia
Darei fim a este amor-paixão
Que permanece em mim, sem explicação


Calarei em verso e prosa
Até o dia em que retornarei do limbo
Onde moram os desejos dos que se tornam ímpios
Para dizer-te em simples palavras:-
- Quanto te amei
- Quanto te amo, ainda


*****
Maria Luiza Bonini




                 ABBA : I've Been Waiting For You (1974)



Nenhum comentário:

Postar um comentário