segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eternizando momentos..._Carmen Lúcia_ & Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler


                                         Eternizando momentos...


Vou eternizar nossos momentos,
guardá-los distantes do tempo,
conservá-los no congelamento
pra revivê-los sem desgastes,
sem mudanças e resgates
quando longe estiveres de mim,
afastando os dias ruins.


Vou reforçar tuas pegadas
em todos os cantos do meu quarto
e em meu corpo as marcas do teu tato.
Nos lençóis, o azul do cetim,
como um céu a presenciar o pecado,
induzindo ao que é proibido,
convertendo o profano em sagrado,
pensando estar próximo o fim.


Vou reacender os sentimentos
que fizeste desabrochar em mim
pra que me envolvam a cada momento
enquanto longe estiveres daqui,
feito luzes a projetar nas paredes
nosso filme de amor sem fim
ocupando o vazio dos espaços
-o que deixarás quando partires-
até o dia em que aos meus braços voltares
e inundares a mim e os lugares
“de ti”...

_Carmen Lúcia_

      Total Eclipse Of The Heart - Bonnie Tyler

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário