segunda-feira, 21 de novembro de 2011


 Aventura de amar
Cíntia Melo


Venha bailar comigo pelos ares,
desafiar intensas tempestades,
banhar-se em rios e mares.
Aninhe-se nos meus braços,
na maciez de um aconchego,
sem tempo, forma ou espaço.

Deixe o amor entrar pelos poros
acender em nossos corpos fogueiras
despertar, em nós, sorrisos e estrelas.
Prove do meu beijo e de minha calma,
deslize pelos meus longos cabelos
até chegar ao centro de minha alma.


Mergulhe, sem receios da sensatez,
nessa aventura meio alucinada
e deixe-me olhar tuas faces veladas.
Assim, vou penetrar por cavernas,
encontrar desertos e despenhadeiros,
descobrir segredos e paisagens abstratas.

Vamos viver essa simbiose secreta,
mesmo que estranhas espadas nos firam,
mesmo que armadilhas nos capturem
de volta para fora de nossos corpos,
para o mundo das formas e expressões.
Não desista da aventura de amar.


Venha conhecer a minha essência,
desvelar os véus e mirar-me ao infinito.
Veja o mar se encontrar com o céu,
a linha do horizonte que os persegue
e deixe a dança louca de seu amor,
embalar todos os nossos sentidos.

Aqui não tenho voz e nem roupas,
observe-me na lentidão uniforme,
nas cores pulsantes de minha alma,
pelos ares, andando por terras ermas.
Mas não receie se perder em mim,
chame meu nome, que eu atenderei.


                        Patrick Swayze - She's like the wind


Nenhum comentário:

Postar um comentário