sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sou eu... Veronika & Antes que termine o dia - Legenda em Português


Sou eu...
 Veronika
 

      Preciso de seu carinho,
      Tenho medos e angústias,
      Me acolhe com jeitinho,
      Sou frágil quando você não está .
      Sou mulher....
      Tenho medo, na solidão das noite frias
      e nas tempestades de verão,
      Você  me acalma e traz paz ao meu coração.
      Mas como dizer a você,
      que preciso de  atenção,

      Se você nem sabe quem sou.
      Não sabe a minha flor preferida,
      ou das cores que gosto de usar,
      Não caminhou comigo na praia,
      ou em qualquer outro lugar.
      Nunca escreveu meu nome na areia,
      ou poemas de amor ao luar...
      Não espero que me ame,
      ou me leve para dançar,
      nem que enxugue minhas lágrimas.
      Espero apenas que respeite,
      o meu direito de te amar!


http://www.eduardobaqueiro.com.br
Momentos que só quem ama pode sentir a magia do amor..

                 Antes que termine o dia - Legenda em Português



Um comentário: