segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Preciso de Você - Rosalva Rela & Andre Rieu - My Way




Preciso de um abraço carinhoso,
Daqueles que afastam tristezas,
Bem apertadinhos, colados,
Com um calor na medida,
Para aliviar a solidão...
 
Preciso de um ombro gostoso,
Daqueles em que a gente se perde,
Esquece do tempo, da vida
fica quietinha... aninhada...

 
Não importa que sem dizer nada,
Mas um silêncio falante...
Eu sei que me pode entender!!!
Preciso de mãos que acarinhem,
Que saibam tocar minha pele de um modo que me arrepie,
Que sejam até atrevidas,
Que passeiem pelo meu rosto,
meus cabelos, meu corpo, 
E sigam buscando detalhes,
E me arrepiando por dentro...
Me façam sentir que estou viva...

 
Preciso de palavras doces,
Ou mesmo que me censurem
Mas mostrem, de um jeito ou de outro,
Que "eu disse e fui ouvida!!!"
 
Preciso de alguém que me veja
E não que me olhe apenas.
Que saiba ver em meus olhos,
Perceba que estou carente,

Sozinha, cercada de gente...
 
Preciso de VOCÊ!!! 


Andre Rieu  -  My Way

Um comentário: