segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cem histórias...Mil memórias - M@ricell




Olho o trem...
Parado no tempo...
Perdido nos trilhos...
Todo dia, toda noite,
Toda noite, todo dia.

É o mesmo trem do passado...
Que ouvia e contava histórias...
Ora a tua, ora a minha..
Hoje, imóvel, só memória.


Cheganças e partidas...
Sorrisos, abraços, despedidas...
Saudades no pranto, a rolar.

Viagens buscando paisagens...
Entre montanhas e vales...
No coração, alegria...
Lá no penhasco, uma flor..

Conversar com quem aparece...
E então, tudo se esquece...
Lá vai o tempo a passar...
E o trem, nos trilhos, a rodar...


O sorriso do menino,
Sentado  no banco ao lado...
Palavras de carinho...
E até um beijo...(roubado...)
Emoção  da despedida..

                         ( _"Adeus, me escreve, não  esquece...                        
Não vou esquecer você..")
Agora vou dormir e sonhar...
Me acorda, quando chegar..
O trem, na minha estação.


Ah, trem  da minha história!...
Quanta saudade guardada,
Em teus carros.., Em teus trilhos...
Todo dia, toda noite..
Toda noite, todo dia...

Hoje os trens estão parados...
Já não contam mais histórias
Nem as tuas, nem as minhas.
Estão perdidos nos trilhos...
Não percorrem mais caminhos.


Já não fazem mais viagens...
Já não há novas paisagens...
São sempre as mesmas, as imagens
A rodear os seus trilhos.

Todo dia, toda noite..
Toda noite, todo dia...
Dia e noite... Noite e dia.

               M@ricell

Um comentário:

  1. Olá, boa noite, aqui é o Fabio Fraga, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por não ter comparecido em seu blog, estive ausente por algum tempo, mas aproveitando, estou aqui para te convidar a visitar o blog, está de cara nova e agora as postagens são todas dedicadas ao apresentador Rodrigo Faro, o melhor do brasil da TV Record, venha conferir as fotos e os videos do apresentador, tem danças e micos muito engraçados.

    Se possível indique meu blog pra galera conhecer também, um grande abraço...

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir