sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Que fazer? Eu sou assim... Marly Caldas & Whitney Houston - One Moment In Time (Grammy Awards Live)


Que fazer?
Eu sou assim...

Marly Caldas



Marly Caldas


Sou poeta
Não tenho sexo
Quando estou a poetar
Não tenho estilo
Nem sei rimar
Escrevo o que sinto
Sou romântica
Viajo nos corações
Sou erótica
Passeio nos corpos
Sou debochada
Ando nas risadas
Sou safada
Caminho pelos corpos
Sou brincalhona
Corro atrás de gargalhadas
Gosto de variar
Muitos me gostam
Outros me criticam
Se me elogiam acredito
Não custa acreditar
Se me criticam sorrio
Nada me custa ignorar
Sou livre ...leve...solta
Sou assim

No virtual sou real
No real jamais serei virtual
Então antes de me julgar
Um recado eu vou dar
Se gostam agradeço
Se não gostam me deletem
Não percam o tempo
em me julgar
Pois se eu gosto de mim
Sempre serei assim
Sua opinião não vai me mudar!

                   Whitney Houston - One Moment In Time (Grammy Awards Live)


Um comentário:

  1. Olá Mery, muito bom esse poema ! A liberdade daqueles que escrevem com alma sincera fica aqui muito bem retratada nesses versos. Bela postagem. Beijos, Vilma

    ResponderExcluir