quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ausência de olhares & Who wants to live forever - Queen (tradução)


Ausência de olhares











Longe dos olhos
tão distante do meu olhar
corrompe minha serenidade
tua implacável ausência
priva-me de admirar-te
mas jamais de amar
e como um cego na multidão
tateio teus lugares
busco tua essência
teu suave aroma primaveril
tento diminuir essa angustia.


Por onde andas que não a encontro
tão longe do meu olhar
meu peito a queimar, a arder
consumindo-se no fogo da paixão
sem afeto
sem visão
tua ausência é comburente
o combustível que queima
coração para no tempo
ensaia um adeus
longe dos olhos teus.

Onde andam hoje
os olhares teus
tão distante e ausente
já não mais divisam
os olhares meus

castiga o meu ser
essa ausência de olhares
meus olhos
antes incansáveis
já não buscam os olhares teus
resta o brilho da lagrima
que lavam os olhares meus.








                               Who wants to live forever  -  Queen  (tradução)

Um comentário:

  1. Oi amiga, to de volta...hehehehe! Consegui encontrar nesses bares da vida, sentada num cantinho, palida e triste, a minha inspiração.
    Tomava um martine, e fumava um cigarro, nos olhos uma tristeza indolente lhe deixava a face vazia. Um barzinho mais ou menos, onde o cantor alcoolizado de olhos vermelhos cantava, Não se váaaaaa!. Quando ela me viu, do canto dos seus labios vi surgir um quase sorriso sabe? Daqueles que querem ,mais não querem sorrir?...Tirei ela dali, pelas mãos, a levei pra ver o mar, pra voar, pra sentir o gosto doce de um beijo e o sabor ardente dos desejos.
    Aquela mulher que antes parecia farrapos voltou a se iluminar, jogou o copo fora, apagou o cigarro e voltou pra mim. Estamos nós duas lá no Meu Aconchego.
    Te espero, por lá tá?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir