domingo, 9 de outubro de 2011

Sinto falta de seus beijos - Edvaldo Rosa & Paulo Ricardo _ Onde esta meu amor


Sinto falta de seus beijos...


Beijos amor...
Sinto falta de seus beijos!
Sua boca colada á minha,
respirando a minha respiração,
mordendo meus lábios,
com doçura e emoção!
Engolindo a minha língua,
calando a minha voz,
fazendo estrondar o meu coração!
Beijos amor...

Sinto falta de seus beijos!
Da sua pele macia,
tocando suavemente e quente a minha,
incendiando o meu corpo e a minha imaginação!
Beijos amor...
Sinto falta de seus beijos!
De fato um ato de entrega!
De abrir-se ao meu contato,
deixar-se em meus braços,
por todo o tempo em que nos incendiamos de desejos,
e os nossos desejos consumam a nossa paixão!




Edvaldo Rosa
http://www.recantodapoesia.com.br/edvaldo%20rosa/sinto%20falta%20de%20teus%20beijos.html

Onde esta meu amor   -   Paulo Ricardo



Nenhum comentário:

Postar um comentário