quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Porque estou feliz - odeteronchibaltazar & Fagner - Borbulhas de amor







Porque estou feliz...








Porque estou Feliz...




Não me surpreende o sorriso matreiro

que ora pinta no meu rosto.
Ele é a bandeira desfraldada,
outdoor escancarado
da minha alma em festa.
Agradam-me as asas dos pés
e o brilho de asas de borboletas
no olhar.

Encantam-me as risadas cristalinas
dizendo versos 
em dourados de outono.
Divirto-me com as bolhas da água da chuva na calçada a salpicar
meus sapatos.
Saboreio o vento revirando
as toalhas no varal.

Colho raios de sol
em cada folha do jasmim,
bebo cristais das folhas luzidias pela manhã...
Danço serelepe em nuvens
grávidas de chuva.
Encontro adjetivos em verbos prontos.

Sou palavra pronta para ser lida,
começo e final,
a mão que cabe em tua luva,
o despertar dentro do sono...
Tenho a sede e a água,
a frase e o último ponto,
a caneca e o café.

De todos os bens que tenho a declarar
eu digo sem pestanejar:
Estou aqui à tua espera,






tenho asas prontas para voar.




odeteronchibaltazar
 










Fagner -  Borbulhas de amor

Borbulhas de AmorFagner

Um comentário:

  1. Passando para deixar um beijinho no seu coração.
    Porque vc está feliz? é porque vc é iluminada por Deus.
    A inveja não existe em seu coração, e respeito ao próximo é o que vc mostra em suas postagens.
    E isso é maravilhoso.
    Bjs,
    Nicinha

    ResponderExcluir